Bem Brasil patrocina o MasterChef Brasil na Band TV

A Bem Brasil, marca 100% brasileira e líder isolada na venda de batatas pré-fritas congeladas no país, está patrocinando a nona temporada do MasterChef Brasil, o mais tradicional reality show de culinária da televisão brasileira na Band TV em rede nacional. O anúncio foi feito pela empresa na APAS Show, um dos principais eventos supermercadistas do mundo, que aconteceu na semana passada, em São Paulo. O patrocínio da Bem Brasil abrange as duas edições da competição que serão realizadas este ano:  a disputa entre cozinheiros amadores e com chefs de cozinha profissionais. A estreia da nova temporada do programa aconteceu no último dia 17 de maio, às 22h30, com apresentação de Ana Paula Padrão e participação dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo. Além da divulgação de comerciais de 30 segundos no intervalo do programa, a Bem Brasil promoverá ações de merchandising no reality e uma prova exclusiva da marca, esquentando ainda mais a disputa.

“Anunciamos esta parceria de sucesso com o MasterChef Brasil com bastante alegria. A Bem Brasil participa da vida dos brasileiros, oferecendo produtos práticos, de qualidade e sabor diferenciado para alimentar os bons momentos. Assim, aliar a marca a um programa que é tão querido contribui para aproximarmos ainda mais a nossa marca dos nossos consumidores, além de ser uma excelente vitrine para darmos destaque ao nosso diversificado portfólio de produtos”, comemora Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

Armindo Maia

O site BLOG DO ARMINDO MAIA- on-line É um Jornal diário, com notícias inéditas e atualizadas 24 horas por dia, onde a cada dia o número de visitações aumenta consideravelmente. Atualmente uma média de 17 a 25 mil acessos e consultas, por dia no Site. Atualmente temos mais de 4 milhões de acessos acumulados, sendo que mais de 50% dessas consultas e acessos ao Site, são oriundas dos Estados Unidos, China e países da Europa. Dados e informações técnicas e estruturais do Site: O Site- Blog do Armindo Maia: O Outro Lado da Notícia, foi criado no ano de 2013, pelo jornalista Armindo Maia Neto, com o objetivo de ser mais uma ferramenta de informação coletiva, plural, social, democrática, de prestação de serviço, fomento da arte, cultura e promoção da educação e da qualidade de vida sustentável dos internautas, parceiros e anunciantes. Um espaço sério, seguro, comprometido com os princípios morais, éticos e legais que regem um jornalismo isento e bem informado. Com uma linguagem simples, direta e imparcial; temas diversos que fazem parte do dia a dia de Araxá, Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Minas Gerais, Brasil e o mundo, são abordados no Site com critério e imparcialidade. Nesta linha plural e coletiva, o Site apoia e desenvolve diversas ações e campanhas para resgatar projetos sociais, culturais, artísticos e esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *