Bem Brasil lança batatas carinhas com nova formulação, ainda mais crocante e saborosa

A Bem Brasil, marca líder do mercado de batatas pré-fritas congeladas, com 47% do share nacional, lança a batata carinhas com nova formulação. O produto, com a reconhecida qualidade da Bem Brasil, está mais crocante por fora e macio por dentro.

“Feitas do purê da batata, as novas carinhas estão ainda mais saborosas, crocantes e bem temperadas. A nova fórmula recebeu um toque especial da Bem Brasil com tempero de ervas naturais, sem corantes, sem glúten e zero gordura trans”, diz Isabela Navarro, gerente de sustentabilidade da Bem Brasil.

Saborosas e divertidas, a batata carinhas da Bem Brasil são as mais pedidas da criançada. Ideal para vários momentos como lanches, acompanhamento de refeições e para servir em porções, com molhos inclusive. Versáteis e de preparo rápido, elas podem ser feita no forno, na air fryer ou na frigideira, mantendo um alto nível de crocância. O produto está disponível em embalagens de 400g e 1,5kg.

“A categoria de batatas congeladas cresce cerca de 11% ao ano e a Bem Brasil cerca de 30%. A batata carinhas é um produto de alto valor agregado e uma das favoritas dos pequenos. Mesmo que não tenham o poder decisivo da compra, as crianças influenciam muito a decisão de compra. O produto também provoca uma reação emocional nos consumidores, porque combina sabor, maciez e formato lúdico, que acaba atraindo também os adultos. É um produto que agrega valor tanto no varejo quanto ao foodservice”, diz Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil Alimentos.

A Bem Brasil é líder isolada em penetração da batata frita pré-congelada nos lares brasileiros e reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, apresentando também o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a Kantar. Seu portfólio possui mais de 20 produtos, com lançamentos anuais, seguindo as principais tendências do mercado.

Armindo Maia

O site BLOG DO ARMINDO MAIA- on-line É um Jornal diário, com notícias inéditas e atualizadas 24 horas por dia, onde a cada dia o número de visitações aumenta consideravelmente. Atualmente uma média de 17 a 25 mil acessos e consultas, por dia no Site. Atualmente temos mais de 4 milhões de acessos acumulados, sendo que mais de 50% dessas consultas e acessos ao Site, são oriundas dos Estados Unidos, China e países da Europa. Dados e informações técnicas e estruturais do Site: O Site- Blog do Armindo Maia: O Outro Lado da Notícia, foi criado no ano de 2013, pelo jornalista Armindo Maia Neto, com o objetivo de ser mais uma ferramenta de informação coletiva, plural, social, democrática, de prestação de serviço, fomento da arte, cultura e promoção da educação e da qualidade de vida sustentável dos internautas, parceiros e anunciantes. Um espaço sério, seguro, comprometido com os princípios morais, éticos e legais que regem um jornalismo isento e bem informado. Com uma linguagem simples, direta e imparcial; temas diversos que fazem parte do dia a dia de Araxá, Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Minas Gerais, Brasil e o mundo, são abordados no Site com critério e imparcialidade. Nesta linha plural e coletiva, o Site apoia e desenvolve diversas ações e campanhas para resgatar projetos sociais, culturais, artísticos e esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *